Bem vindos!

Sejam bem-vindos ao blog. Espero que gostem, porque faço isso com muito carinho!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Presente pra mama!




Oi gente!!!!!!!!!!

Vou colocar aqui, promoções de lojas e algumas outras coisas que eu achar interessante, além de makes, pois afinal temos que estar sempre bonitas e isso vai além de uma maquiagem bem feita, não é!

Que mulher não é louca por sapatos????
Meu marido fica desesperado cada vez que eu paro em frente a uma loja de sapatos e bolsas, e sempre me pergunta se eu consigo usar todos que estão na minha sapateira...rs
Acho que tomei gosto por isso pela minha mãe, afinal quem nunca pegou quando pequena, o sapato da mama emprestado que atire a primeira pedra!
Eu montava looks incríveis e descia as escadas com aquele tamancão, maquiagem azul calcinha com batom vermelho,tropeçando no vestido e me achando a miss universo (sim, venho da época de que miss era muito mais cool do que ser uma top model).
Nada mais justo do que retribuir tudo que ela fez por nós, né!



Shoestock - Mãe é sem igual



Antenada como sempre, a Shoestock se preparou para uma das datas mais importantes do ano: o Dia das Mães! E foi pensando nelas que essa fantástica loja de sapatos separou alguns modelos para aquela que é a mais especial das mulheres: tem a clássica, a fashion, a contemporânea, a jovem... seja qual for o estilo da sua mãe, vale a pena conferir o site:  http://www.shoestock.com.br/.







Lembrando que a Shoestock também conta com uma super loja virtual. As lojas estão localizadas em Moema e na ViLa Olimpia.
E eles estarão abertos neste sábado, 1º de maio (feriadão!)





Crédito das imagens: site Shoestock
Colaboradora: Thaty Maisel.....Bjus querida!

2 comentários:

  1. Sapatos, sapatos, sapatos, bolsas, sapatos, sapatos, sapatos, bolsas, bolsas, sapatos.... já falei sobre sapatos? XD

    Aaaaaai! Eu AMO a Shoestock! É uma perdição, né? Será que a gente pode pedir esses presentes de Dia das Mães adiantado? Adiantado, tipo, uns anos? XD

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho cachorro que é meu filho...
    Desculpa não falta!

    ResponderExcluir