Bem vindos!

Sejam bem-vindos ao blog. Espero que gostem, porque faço isso com muito carinho!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Pó solto MAC, por Thaty Maisel

Oi gente!!

Tenho uma colaboradora muito querida que vai conversar com vcs de vez em quando que é a Tahty Maisel.
Vou colocar aqui textos dela, de experiências com uso ou compra de cosméticos.
Claro que como maquiadora, vou fazer meu comentário depois, com um a visão de profissional...
Aqui vai!!!!!
bjokas



Há cerca de 1 mês e meio fiz umas comprinhas na Brigette's Boutique. O site é fantástico! Precinhos baphônicos - até desconfiei da qualidade mas depois fiquei tranquila quando chegaram – e um frete “marromenos” (cerca de 31 doletas para ter o número de rastreio). Mas comprei 5 produtos, então achei que compensou.


Um dos produtinhos foi o Select Sheer/Loose Powder da Mac. Fiquei super indecisa com a cor (porque eu nunca tinha comprado nada da Mac para a pele) mas optei pela NC20 (conheci uma maquiadora fantástica ano passado e ela me “analisou” dizendo que para equilibrar o tom avermelhado da minha pele o ideal era eu comprar tons “NC” que são “amarelados” e igualaria com a cor do meu pescoço). BINGO! Foi a cor exata! Porque eu realmente sou bem branquinha o que me leva a ser um pouco avermelhada no rosto. Mas chega de lenga-lenga e vamos aos fatos!





Descrição e o que promete: Pó solto, translúcido, ultra-fino, extraordinariamente sedoso, leve como uma pluma. Proporciona um acabamento opaco, ultra fino e transparente. Mantém o brilho natural da pele. Não mancha. Faz a pele parecer quase nua.




O que eu achei: Cumpre exatamente essa função. Vem com uma embalagem dosadora (toda furadinha, sabe?) evitando o desperdício e que você coloque mais do que o necessário no pincel e saia parecendo uma palhacinha. Rsrs! É só colocar um pouquinho na parte de dentro da tampa e é o necessário. É ótima para o dia a dia e realmente não mancha porque tem uma cobertura de leve à média. Eu tenho a pele oleosa e achei que ela não segura muito a oleosidade, mas como ela não promete nada disso, não dá pra reclamar. É só retocar um pouquinho q fica tudo certo. Valeu cada centavo! Como falei, paguei cerca de 14 dólares no site www.brigettesboutique.com e uns 20 dias pra chegar. A Sack's (www.sacks.com.br) também tem, mas o precitcho já é outro: R$97,00. A entrega é rápida, frete varia de região pra região e o site é super confiável.



Nos próximos posts prometo fazer mais resenhas desses produtinhos mara que eu comprei!



Beijinhos!



Por Tahty Maisel

Nenhum comentário:

Postar um comentário