Bem vindos!

Sejam bem-vindos ao blog. Espero que gostem, porque faço isso com muito carinho!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

MAC lança coleção de maquiagem inspirada em vilãs da Disney

Gente...A M E I!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma pena que não vai chegar nas lojas do Brasil, mas sempre tem alguém que vai viajar e pode colocar lá no fundo da mala pra gente,né!!!!
As cores predominanates serão roxo, azul (isso mesmo!!!!) e vermelho.
Aliás já vou dar uma adiantada aqui pra vcs que no verão usará muito batom azul, portanto encomendem já!


2 comentários:

  1. A MAC é tudo!!!!
    Eu tb amei...to vendo se consigo ainda alguma coisinha dessa linha!

    ResponderExcluir