Bem vindos!

Sejam bem-vindos ao blog. Espero que gostem, porque faço isso com muito carinho!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Cheirinho de Verão

E o verão tá chegando! Com ele, a gente sempre pensa: posso usar qualquer perfume? Bom... poder pode, desde que seja com moderação, né? Porque pensa na situação: um calor terrível, uma sala fechada e alguém banhado pelo perfume mais doce do mundo! MELDELSDUCÉL!!! Haja dipirona ou paracetamol pra aliviar a cabeça da gente!

Então, hoje vamos falar de perfumes com fragrâncias deliciosas e que não vão incomodar o nariz de ninguém.

Tommy Girl by Tommy Hilfiger: Ele é um floral frutal delicioso, jovial e vibrante. Desenvolvido em 1996 para meninas-mulheres sonhadoras. Suas notas são de camélia, grapefruit, hortelã e jasmim do deserto. Ideal pro dia a dia.

Rock'n Rose Pret-A-Porter by Valentino: Leve e elegante, foi inspirado na flor favorita de Valentino - a rosa - em 2008. Possui notas de bergamota, rosa, gardênia, baunilha e musk. Um acorde verde e fresco que reflete o espírito livre e o amor pela diversão da Princesa do Rock.

Live, by Jennifer Lopez: Floral frutal. A cantora e atriz colocou neste perfume toda a essência da música, o poder de ser livre e de dançar como se ninguém estivesse olhando. Desenvolvido em 2005. Com notas de limão da Sicília, abacaxi, groselha vermelha, peônia, violeta, caramelo e Fava Tonka. Na época mais quente do ano, ele é perfeito pra uma noite de muita diversão.

Qual vai ser o aroma do seu verão?

Beijos!

Tathy Maisel

Fotos: Fragrantica

4 comentários:

  1. Eu tenho o Tommy Girl!
    É a cara do verão...bem fresquinho!

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço só o Tommy, versão masculina mas as embalagens são lindas ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  3. Re concordo com vc que os perfumes para o verão devem ser mais suaves e citricos mas eu adoro perfumes doces ... ai a gente guarda só pra noite ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  4. Eu amava perfume doce...
    Bebia Loulou...mas depois que fui ficando mais velha...cof cof, fui ficando bem enjoadinha.
    Hoje gosto mais de perfumes cítricos e amadeirados...

    ResponderExcluir