Bem vindos!

Sejam bem-vindos ao blog. Espero que gostem, porque faço isso com muito carinho!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

L'Oreal UV Perfect Pele Mista a Oleosa

Minha pele do rosto é uma coisa meio chata: mista. Então, já viram tudo, ? Se hidrata demais, fica oleosa e brilha muito. Se hidrata de menos, resseca e chega a descascar. Há um tempinho li uma resenha sobre o UV Perfect Pele Mista a Oleosa e achei interessante.

Pequenininho! Cabe na bolsa para o retoque dutante o dia.

Já tinha visto o creme na internet, mas achei meio salgadinho. Eis que, sabadão fui com o namoradôn assistir Tropa de Elite 2 e antes de entrarmos no cinema, precisei passar na farmácia. E lá estava ele, sorrindo pra mim, no balcão! Aaaaaah... nem pensei duas vezes. Fui logo perguntando "Quanto custa?" e a mocinha do balcão, super solícita "Trinta e poucos reais (tá, ela falou o preço exato... eu é que não lembro ao certo. mas acho que foi coisa de R$32,00) mas temos uma promoção: a senhora leva o UV Perfect Pele Mista a Oleosa mais o UV Perfect Mãos, Braços e Ombros (que eu ainda não tirei foto porque ainda não o experimentei) mais o Gloss Glam Shine 6 H (idem ao anterior) por R$52,00 (ou algo parecido)! Era quase uma propaganda da Polishop! Foi genial! Resultado? Levei, néam?

O que o UV Perfect Pele Mista a Oleosa promete?
UV Perfect Pele Mista a Oleosa é um hidratante facial fluído com FPS 30 e ativo anti-brilho que combate a oleosidade e o efeito brilhoso no rosto. Sua textura mais leve impede o acumulo de oleosidade ao longo do dia.

A ação anti-poluição previne a fixação dos poluentes atmosféricos na pele e a ação anti-oxidante reforça a proteção contra os radicais livres, preservando as fibras de elastina e colágeno. A pele fica com aparência jovem por mais tempo. Possui avançada proteção UVA/UVB, através dos ativos ultra-bloqueadores patenteados pelo grupo L'Oreal.

Previne o escurecimento da pele, as manchas solares e o foto-envelhecimento.

O que eu achei?
Fantástico! Até agora não tinha encontrado um creme que pudesse deixar a parte oleosa da minha pele beeem sequinha e a parte mais seca, hidratada. A durabilidade na minha pele é de umas 8 horas e dá pra usar o trio corretivo+base+pó tranquilamente depois de passar o creminho no rosto. A textura dele realmente é bem levinha e só um pouquinho na mão já é suficiente para o rosto todo.

A fragrância é bem suave. Como sou beeeeem branquinha e meio preguiçosa pra passar protetor solar, esse creme é bem legal pro possuir fator de proteção 30. Por enquanto, um ótimo custo x benefício!

Mais alguém já experimentou?

Beijos!

3 comentários:

  1. Tathy,
    Minha pele no meio do dia dá pra fritar um ovo se eu não retocar.
    Mas eu tb encontrei um protetor bacana que dx a pele sequinha, mas ainda não virou meu queridinho.
    É o La Roche-Posay Helioblock Anthelios AC FPS 40.
    O preço é mais salgadinho que o seu...tá na faixa de 60 reais e não tem COMB de promoção...ahahahahahahahahaha
    A minha dermato falou que é o mais sequinho que tem no mercado, mas to dodinha pra experimentar outro produto que me contente mais.
    Já que esse tb tem protetor pq não tentar?
    Vc me faz ficar cada vez mais consumista...:P

    ResponderExcluir
  2. Detalhe para o fundo fofo de onça...
    É tão fofo que eu vomitei um ursinho panda vestido com pantufas de gatinho..ahahahahaha

    Sorry...piada interna!
    :P

    ResponderExcluir
  3. Rê! Tem que ver que é tudo investigação, amiga! Não é gasto compulsivo... temos que testar TUDO antes de entrar pro bleg, néééém? XD

    Esse cremitcho me surpreendeu e muito! *OI L'OREAL*

    AAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! Essa do panda foi a melhor do semestre, vai?!?!? Namoradôn é Diretor de Tv e tem uma visão ampla de cenário! XD

    ResponderExcluir