Bem vindos!

Sejam bem-vindos ao blog. Espero que gostem, porque faço isso com muito carinho!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Favoritos de Outubro!

Bom dia!

Hoje vou mostrar pra vocês alguns produtinhos que me deixaram bem feliz no mês de outubro!

1 - Batom Super Lustrous Naturalle cor Nude Velvet, Revlon: Super coringa para o dia a dia ou para aquele look "olho tudo, boca nada", sabe? Tem brilho sutil, cor de boca e combina com qualquer make. Esse eu comprei na Brigette's Boutique e paguei uns 6 dólares.

2 - Coloração Casting cor Camurça (42 - Louro Escuro), L'Oreal: Meu cabelo estava beeeeem desbotado e estou totalmente sem tempo de ir ao cabeleireiro. Como a raiz já tinha crescido uns 3 dedos, nem pensei duas vezes. Recorri ao bom e velho Casting e acertei exatamente na cor. Como não contém amônia, não agride os fios e deixa uma cor bem natural! Paguei R$15,90 nas Lojas Americanas.

3 - Esmaltes Jeans e Dourado Artístico, da Colorama: Uma combinação que eu amei usar (esmalte dourado nas unhas dos dedos anelares e o azul nas outras unhas)! Ficou phyno, sabem? rsrsrs! Paguei cerca de R$2,00 cada um.

4 - Bisnaga Pantene 3 Minutos Milagrosos: Meu cabelo, como estava muito loiro, deu uma "espigada", sabem? Meio despontado, começando a parecer palha. Quando comprei, não dei muita coisa por ele não, mas assim que você começa a enxaguar o cabelo já sente a diferença e a maciez. Já não deixo faltar de jeito nenhum! Paguei R$12,00 um conjunto com 3 bisnagas nas Lojas Americanas, mas já encontrei mais barato em algumas farmácias.

5 - Base Studio Fix NC15, MAC: Gente... isso é uma mão na roda que vocês não fazem ideia! Sabe quando a gente tá sem tempo pra ficar em frente ao espelho e ao mesmo tempo não dá pra sair sem nada? Pois é, Studio Fix resolve mesmo! Ela tem uma excelente cobertura sem deixar a pele pesada. Segura a oleosidade umas 6 horas (pelo menos na minha pele) e é companheira a qualquer hora do dia ou da noite. Paguei R$120,00 na MAC do Shopping Morumbi.

E vocês? Já usaram algum desses produtos? Quais os seus preferidos do mês de outubro?

Beijos!


Um comentário:

  1. Meu shampoo foi o que acabei de postar:Natura liso e solto
    Batom: Um da Milani cor Hollywood City, que é um cor de boca rosado maravilhoso
    Esmalte: o 677 da Hits que é um marrom meio acinzentado lindo!!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir