Bem vindos!

Sejam bem-vindos ao blog. Espero que gostem, porque faço isso com muito carinho!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Multiação - Kit Viagem de Queratina da Helcla

Feriadão se foi e com ele, meu dinheirinho naquela famooooooooosa loja de cosméticos: a Ikesaki!

Olha... o assunto aqui vai ser outro, mas tenho que falar: mais alguém aqui acha que essa loja já foi muito mais fantástica ou eu que tô ficando cricri demais? Achei os lançamentos meio ultrapassados, não achei muita coisa que eu queria (como a nova coleção da Colorama, que acabei achando numa perfumaria em Moema) e produtos da Emoly! Sem contar que o atendimento foi beeeeeeeeem "péba"... acho que o pessoal tava meio cansado, sei lá.... Enfim! Fica aqui meu desabafo para que nós, consumistas investigativas, continuemos a nossa jornada pelo melhor! XD

E é claro que nem tudo é reclamação, né? A partir de hoje vou mostrar pra vocês as coisas que eu comprei por lá, e dizer o que achei de cada um deles. Pra começar, vou falar do Multiação - Kit Viagem de Queratina da Helcla. Comprei essa mini versão para experimentar mesmo. Foi em torno de R$13,00 o kit com shampoo, condicionador, creme para pentear e um estojinho pra guardar os produtos.
O que ele promete: maciez e brilho.

Cumpriu? Gente... que maravilha! HELCLA, SUA LINDA! Te amo de paixão! Fez meu cabelo ficar macio de novo (tô sem máquina nessa semana... semana que vem tem fotinhos pra que vocês possam notar essa maciez toda)! Nota 10 pra esse kit fantástico! Já senti a diferença quando enxaguei o shampoo. Claro que vou garantir as embalagens de tamanho normal e experimentar o restante da linha (com máscara de tratamento e reparador de ponta). Tô muito feliz com o resultado. Ótimo custo x benefício.

Alguém já experimentou?

Beijos!

Foto: Helcla

3 comentários:

  1. Não conhecia, mas agora fiquei com vontade de experimentar. *.*

    ResponderExcluir
  2. Oi Tathy estou precisando de um Shampoo deste, brilho e maciez!!!! Vou procurar para experimentar!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já experimentei um creme de tratamento deles e gostei muito...
    Vou tentar o shampoo tb!!!

    ResponderExcluir