Bem vindos!

Sejam bem-vindos ao blog. Espero que gostem, porque faço isso com muito carinho!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Baby Phat Golden Goddess by Kimora Lee Simmons

Gente!

Ontem foi o dia da Dancinha da Alegria (parafraseando a Marina, do
2Beauty) fluir livremente em casa! Fiz um pedido no Morangão dia 11/11 e ontem minha caixinha chegou!

Há alguns meses eu estava procurando um perfume abaunilhado, diferente de todos os que eu conhecia. Amo essa fragrância adocicada, mas achava que já tinha sentido de tudo. Foi quando eu achei algo sore o Baby Phat Golden Godness, by Kimora Lee Simmons.
A família olfativa é Oriental Vanilla (uuui!) e ele tem, como notas, Especiarias Exóticas, Orquídea, Chocolate, Caramelo, Musk, Amber, entre outras.

Bom... passeando "desprenteciosamente" pelo Morangão, dou de cara com uma promoção deste bonitinho: perfume de 50ml + um creme iluminador para o corpo + uma bolsa dourada léééinda = R$84,00.

Mas não tive a menor dúvida: comprei-o-o, no escuro mesmo, sem dó!

Quando senti a fragrância que estava escondida neste frasco mágico, não me aguentei de taaaaanta felicidade! É um perfume maravilhoso! Sem igual! Especiarias, Caramelo e Chocolate predominam muito e era exatamente isso que eu queria! Amei!

Então, se vocês gostam de um perfume doce, marcante e diferente, se joguem sem medo! Valeu cada centavo e a longa espera!

Beijos!

Imagem: Morangão

2 comentários:

  1. Rê! Vc tem que me agradecer por não ter avisado antes! Vc é consumista tipo eu: não pode ver uma promoção que vai lá e compra!

    Poupei teu cartão de crédito, pow! Hahahaha

    Falando nisso, quero comprar uns pigmentos da NYX... tu não quer nada da gringa pra gente rachar o frete? Rsrsrsrsrs!

    =**********

    ResponderExcluir