Bem vindos!

Sejam bem-vindos ao blog. Espero que gostem, porque faço isso com muito carinho!

sábado, 11 de dezembro de 2010

Batom Dailus

Oi gente!!!

Geralmente posto makes importadas, pq a maioria tem uma qualidade indiscutível!
Mas agora vou dar uma dica de batons bem baratinhos.
Vcs já conhecem a Dailus?

Vou confessar que sempre tive preconceito de makes baratinhas, principalmente batons, mas mudei meu pensamento quando experimentei esses.
São bem pigmentados e duram um tempão!
A coleção tem 42 cores bem bonitas!

Eu paguei  R$ 3,65 aqui perto de casa, em uma perfumaria na Av. Jabaquara, mas sei que na maioria dos lugares tá mais ou menos o mesmo preço.

Alguém já experimentou???

Bjokas

4 comentários:

  1. uns todos os rosa da dailus amo demaais

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu não só já experimentei como ultra-recomendo. Algumas cores dos batons Dailus são parecidíssimos com o da MAC como o #10 que lembra o Snob e o Saint German o #14 que lembra o Pink Nouveau o #4 que lembra o Hue entre outros.

    Eu adoro!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei os batons!
    Amei mais ainda o preço!!!

    ResponderExcluir
  4. não experimentei mas gostei das cores e da embalagem :)

    ResponderExcluir