Bem vindos!

Sejam bem-vindos ao blog. Espero que gostem, porque faço isso com muito carinho!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Bom dia!!!

Seguindo a super dica da Rê (que sempre me faz gastar mais que o necessário no mês... rsrsrsrs!), comprei um kit da Bourjois na Sacks. Comprei esse coffret:

Chegou ontem (sem amostrinhas... snif...) e já saí experimentando!

No kit vem: o Oui au Volume Non aux Paquets, que promete volume e cílios bem separadinhos e o Volume Clubbing, que promete transformar radicalmente os olhar, deixando os cílios com um "dramatic look".

Minhas considerações: o Oui au Volume Non aux Paquets é sensacional! A princípio, não dei muito crédito porque ele o aplicador é formato de pente (???). Achei que seria um desastre e, para minha supresa, ele deu volume, separou e curvou meus cílios sem curvex! Isso é praticamente um milagre na minha vida!!! Já virou meu queridinho e não vai sair da necessaire!

Agora o Volume Clubbing foi uma decepção, gente... juro! Achei ele melequento e grudento demais e borra muuuuuuuito. Acho que tenho que tirar bastante o excesso do pincel para ficar menos produto na escovinha. Não vou abandoná-lo totalmente. Ainda farei alguns testes antes do veredito final mas, por enquanto, fail!

E vocês? Conhecem essas máscaras? O que vocês acham?

Beijos!

6 comentários:

  1. Tá louca Bi!!!!!!!
    É duro dar uma ferrari na mão de quem aprendeu a dirigir com fusquuinha...:P
    Vc tem que tirar o excesso mesmo amore...isso de qualquer máscara, ae vc passa 38495035 camadas, mas bem finhinhas, capisce?
    Esse rímel é queridinho de muitos maquiadores, pq dá um super volume, mas tem que saber passar, viu ô doida!!!!!!!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Entonces, mulher!!! Foi o que eu disse!

    Eu sempre tiro o excesso, mas ainda assim achei ele dificinho de passar pq borra muito... meus cílios são bem difíceis de curvar... vc vai me maquiar e aí vai ver! É uma coisa...

    Mas agora vou limpar a escovinha quase inteira... vamos ver no que vai dar e aí volto pra dizer qual foi o resultado! ;)

    ResponderExcluir
  3. Ainda tá vendendo no site, amore!!
    Ficou uns dias em falta, pq acho que compraram de baciada, mas agora já tem de novo!!!

    ResponderExcluir
  4. não conheço a mascara mas nada pior do que ficar grudando ... e qdo vc passa e coloca oculos escuro e fica pegando a cada piscada ... affff é a morte pra mim ...

    ResponderExcluir