Bem vindos!

Sejam bem-vindos ao blog. Espero que gostem, porque faço isso com muito carinho!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Lenços de Limpeza Nivea

Acho que muita gente vai concordar comigo: tirar a maquiagem quando a gente chega em casa cansada, seja do trabalho, da festa, do shopping, da casa da vó, é bem complicadinho, né? A gente fica ali, pensando uns minutos, mas não tem jeito... Dormir de maquiagem é o uó do borogodó e todo mundo sabe que faz um mal danada pra pele, né?

Então chega de preguiça e vamos ao que entereça: Lencinhos Demaquilantes!

Aaaaaaah! Isso foi um achado na minha vida! Mesmo quando você vai tomar um banho, é sempre bom retirar o "grosso" da make up antes.

Eu amo os Lenços de Limpeza Nivea! Aqui no Brasil, o pacotinho com 25 unidades custa, em média, R$25,00. A primeira vez que comprei foi na Argentina e pague 22 pesos (cerca de R$11,00). O preço não é uma pechincha, mas vale cada centavinho!


O que o produto promete:
Os Lenços de Limpeza refrescantes de Nivea Visage limpam, revitalizam, tonificam e hidratam a pele do rosto, pescoço e área dos olhos, de uma só vez. Removem as impurezas e a maquiagem, inclusive à prova d`água. Enriquecidos com extrato de lótus vitaminas, hidratam e refrescam a pele sem deixar resíduo.

O pacote contém 25 unidades que podem ser usadas no rosto, pescoço e área dos olhos.

É quase um milagre, né? Ainda mais quando usamos aquelas máscaras a prova d'água, que são um teste de paciência. rsrs!

Eu adoro! Mas acho que esses lencinhos deixam a minha pele um pouco mais oleosa que o de costume. Então, tem que ter todo o ritual: lencinhos demaquilantes, sabonete para pele oleosa, adstrigente e creme hidradante (aquele da L'Oreal que postei
aqui). É que a make sai tão rapidinho que vale a pena!

Alguém já experimentou? Conhecem outros lencinhos demaquilantes?

Beijos!

2 comentários:

  1. Olha Tathy, quando eu uso uma maquiagem mais pesada (sombra escura, lápis, rímel e delineador), passo um demaquilante da avon, um branquinho, que é ótimo, não arde os olhos e sai tudo! Depois passo um gel de limpeza no rosto todo e hidratante! Minha pele é oleosa, então preciso de uma limpeza profunda!! rrs

    Beijinhos

    Sheila

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o lencinho da Softy's: http://www.drogao.com.br/telas/produtos/detalhe_produtos.aspx?produto=58985

    Paguei cerca de 13 reais no mercado.

    Beijo.

    ResponderExcluir