Bem vindos!

Sejam bem-vindos ao blog. Espero que gostem, porque faço isso com muito carinho!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Show U2 - Eu vou!

Oi gente!!!

Vou confessar uma coisa!!
Nem me lembrei de postar aqui hoje de tanto stress que to vivendo esses dias pra conseguir meu ingresso do U2.
Passei a madrugada de anteontem acordada, tentando comprar, e não consegui nada!!
O dia seguinte foi péssimo, pq além de não conseguir o que queria, ainda tive que trabalhar morrendo de sono e tristeza!
Ontem veio a notícia de um terceiro show e eu quase surtei!
Não marquei nenhum trabalho, não consegui dormir de novo e acordei cedo pra vir para o pc, esperar o momento mágico da compra!
Gastei uma graninha a mais, e fiquei sócio do fã clube só pra conseguir comprar na pré venda.

As dez horas em ponto, já estava logada no site e nem acreditei quando consegui comprar!
Genteeeeeeeee...eu tremia, quase não conseguia digitar e na hora não lembrava nem o meu nome!

Gente...sou fã discreta..sério, mas quando consegui realizar a compra, chorei que nem uma tonta em cima do teclado!
Me desculpem se não postei hoje nada bonitinho aqui, mas queria passar para vcs a minha felicidade de ter conseguido!

EU VOU!!!!!!!!!!!!

E vc, vai?

bjokas chorosas

2 comentários:

  1. Nem de brincadeira, amiga... So sorry, mas considero o Bono o Julio Iglesias do rock... vou guardar toda minha empolgação pro tio Ozzy!

    Mas AMAAAAAAAAAY saber que vc conseguiu os ingressos! Hj soube que um amigo tb tá vendendo! Qualquer coisa, dá um toque!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Tá aqui um site bem legal com camisetas do U2 pra quem é fã e principalmente vai ao show. Dá até pra colocar a expressão "EU FUI" na estampa: http://bit.ly/h3HUpY

    ResponderExcluir