Bem vindos!

Sejam bem-vindos ao blog. Espero que gostem, porque faço isso com muito carinho!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tirando toda a maquiagem!

Meninas!

Festa de final de ano é sempre uma delícia, né? Reencontrar a família que a gente não vê há algum tempo, dar uma atenção especial para aqueles amigos que ficaram ao nosso lado durante todo o ano, usar roupa nova, fazer aquela maquiagem. Mas será que a gente lembra da nossa pele? Nem sempre, né?

Ficamos tão entretidas com tudo e a pele fica ali, esquecidinha.

Pra isso, o Laboratório de Maquiagem vai dar algumas dicas para manter sua pele limpa, tonificada e respirando feliz! rsrs!



Passo 1: Já falei aqui no blog desse produtinho que acho fantástico, o Lenço de Limpeza Nivea. Ele éótimo para retirar toda a maquiagem do rosto e dos olhos. Passe no rosto todo.

Passo 2: Dependendo do delineador e da máscara para cílios que utilizamos, mesmo depois desse primeiro passo, ainda sobra um vestígio "preto". É aí que entra o Shampoo Johnson. Lembram do lema "Chega de lágrimas"? Pois é! Ele é fantástico para retirar o restante da maquiagem que sobrou e não arde os olhos. Eu amo o cheirinho do Hora do Sono!

Passo 3: Lavar a pele com o seu sabonete para o rosto habitual. O meu favorito é o Neutrogena Deep Clean Controle de Brilho 2 em 1 (ele também pode ser aplicado como máscara). Ele realmente segura bem a oleosidade da minha pele.

Passo 4: Agora é a vez de tonificar a pele. Eu uso o Neutrogena Deep Clean Energizing Tônico 2 em 1, que limpa a pele e reduz os poros (mesmo!). Além de limpar profundamente, ainda dá uma sensação de refrescância incrível.

Passo 5: Agora é só hidratar a "cutes". O meu hidratante é o L'Oreal Hidratante UV Perfect para Pele Mista a Oleosa.

Seguindo esses 5 passinhos, dá pra passar as festas bem tranquila e com a pele do rosto te agradecendo imensamente! rsrsrs!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário