Bem vindos!

Sejam bem-vindos ao blog. Espero que gostem, porque faço isso com muito carinho!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Urban Decay 24/7 Jackpot

Ai ai ai... eu ainda estou nas nuvens, girls! Hahaha!

Todo mundo sabe que Urban Decay é mais do que elogiada, querida e cobiçada no mundo das maquiagens, né? Por muito tempo eu "namorei" alguns produtos da marca, até que vi no Trendy Twins uma loja virtual onde um desses produtos estava a venda. É o Urban Decay 24/7 Jackpot Gift Set. Que mimo, gente! Uma coisinha linda!

O kit é muito fofo! A embalagem é bem resistente, mas não achei muito prática para guardá-los. Os meus vou colocar em uma latinha pequena. Aliás, fofo é o apelido mais bem dado para eles. São super macios, deslizam na pele e são super pigmentados. São 10 lápis: 9 em travel size (nas cores El Dorado, Whiskey, Stash, Mildew, Electric, Ransom, Binge, Rockstar e Gunmetal) e 1 em full size (Zero), o preto mais preto e mais amado por 10 entre 10 blogueiras! Dá pra fazer inúmeras makes com essas belezinhas!



Fiquei super feliz com a minha compra e não me decepcionei. Comprei com a Mafê do Fashion Import e paguei R$140,00. Não que seja baratíssimo, mas achei o preço super justo por um produto sortido e de qualidade! E recomendo muito a Mafê que me deixou mega a vontade para comprar!

Beijos!

4 comentários:

  1. Oi amore!!
    é lindo,né!
    Eu tenhooooooooooooooooooooooooooooooooooo.../fiuuuuuuu
    Mas paguei um tantinho mais barato.
    Comprei pelo ebay e paguei com frete cerca de 50 dolares.
    Gosto muito tb do lápis zero...é pretãozão, mas pena que borra um pouco, então acho legal fixar com sombra preta pra durar um pouco mais!
    Os outros são bem cintilantes, então acho legal dx para usar a noite ou mesmo dia para que curte.
    Eu amo makes ousadas então acabo usando de dia mesmo...:P
    É uma edição limitada, então quem quiser, acho bom começar a fuçar e comprar logo, senão depois vai ser só choro!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei sensacionaaaaaaaaaaaaal, Rê!!!!

    Quase entrei no computador pra pegar as lápis! Hahaha! É que muita gente não tem cartão de crédito ou é meio desconfiada com compras internacionais. A Mafê é uma lindona que disponibiliza produtos sensacionais para estéricas da ,aquiagem, como nós! Hahahaha!

    Tô louca pra sair usando os meus! Mas como tô saindo de casa às 6:30h da manhã, pensa na vontaaaaaaaade de fazer uma make a essa hora, né? XD

    ResponderExcluir
  3. Que compra baphonica!!! Vou xeretar essa lojinha!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  4. Tem cada coisinha linda lá, Poison Girl! rs!

    Vc vai amar! E os preços são muito honestos!

    Beijão!

    ResponderExcluir