Bem vindos!

Sejam bem-vindos ao blog. Espero que gostem, porque faço isso com muito carinho!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Batom rosa

Oi, meninas! Meu nome é Mariane e sou a mais nova colaboradora do blog. Como vocês viram, dei uma alterada no layout (claro que a Rê me liberou) e tô agora em uma batalha com meu companheiro photoshop e html para fazer um layout próprio para o blog.

Mas enfim... Vamos ao que interessa, certo!?

Como todas vocês sabem, o batom rosa esta muito em alta. Descobri hoje, no meu armário, que tenho alguns tons diferentes de rosa e decidi mostrar pra vocês:





1. Natura Diversa - Não tem nome: Uma cor bem delicada, bem brilhante e bonita. Perfeito para usar quando você usar uma sombra forte nos olhos.
2. Boticario - Hidralip Rosa Neon: Outro tom de rosa claro, mas já tende para um rosa chiclete. Apesar de parecer forte na embalagem, na swatche da primeira imagem deu pra notar que é bem clarinho.
3. Natura - Hidralip Soft Rose: Bem parecido com o número 1, mas eu o acho mais consistente e fica melhor na boca.
4. Contem 1g - Pretty Pink Intenso: É o meu favorito! Além de ter um tom de rosa mais forte que um rosa chiclete, é mega cremoso e fica muito bem na boca. Não sei se todos os batons da Contem 1g são de uma consistencia tão boa, só sei que amei esse!
5. Natura Aquarela - Não tem nome: Tá ai uma coisa que me pergunto: onde eu tava na cabeça quando comprei essa cor? rs Eu sei que muita gente adora usar batom dessa cor mas, pra mim, não dá. Enfim... É um batom cremoso, mas nem tanto.

São pouquinhos os batons rosa que tenho porque acho que muitos acabam fugindo para o mesmo tom, só alterando o brilho ou consistência. Acho que depende muito da make para o uso de cada. Temos que tomar cuidado só para não parecer criança de 8 anos usando o primeiro batom, né? Sempre tome cuidado com o tipo de sombra que tá usando, porque nem todas combinam com um batom cor-de-rosa.

Espero que gostem do meu primeiro post. Ainda estou entrando no ritmo e analisando as coisas que são legais de compartilhar com vocês.

Ah, e vocês, o que acham do batom rosa?

Beijos!

3 comentários:

  1. Oi Mari, seja bem vinda. :) Adorei ver que agora você também vai colaborar por aqui!

    Adorei o post. Gosto de batons clarinhos, então gostei muito do 2 e do 3.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Mari, minha amiga linda!
    To adorando que vc esteja fazendo parte do meu e agora nosso blog!
    Seja muito bem vinda!

    Eu adoro batom rosa!
    De paixão!
    Da minha ultima compra de batons, num total de 22, 14 eram tons de rosa!
    Tenho certeza que essda cor é a queridinha da maioria das garotas vaidosas.

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi seja bem vinda :)
    Gostei muito do segundo esmalte, parece ser meio nude meio tem cor na minha boca haha

    Bsos

    ResponderExcluir