Bem vindos!

Sejam bem-vindos ao blog. Espero que gostem, porque faço isso com muito carinho!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Perfume de Lady Gaga - É isso mesmo?

Gente, eu sou uma pessoa que preza muito o bom senso das coisas. Sei que o batom Snob na MAC não é pra todas, pra usar sobreposição de estampas tem que ter estilo e que o perfume que você usa e eu acho tão gostoso, pode não ficar bacana na minha pele.

E falei do perfume exatamente por isso: reza uma boa lenda que a cantora Lady gaga quer lançar um perfume (que, supostamente, já tem até um nome: Monster!) com um aroma envolvendo sangue e sêmen (????). OI? Peraí... é isso mesmo? Você vai até a loja de perfumes dar uma olhada nos lançamentos, sente essa fragrância e aí???? "Hmmmm! Que delícia! Sinto bem as notas de fundo de sêmen!"

Sinceramente, espero que isso não passe de boatos (tenho 99% de certeza de que realmente SÃO, mas a moça é doidinha, né? Vai saber...) e que Lady Gaga continue me fazendo rir, cantar e dançar loucamente suas músicas. E SÓ! Nada de se atrever a entrar nessa indústria química. Não vou me sentir muito a contade entrando no elevador e sentir essa "combinação exótica" no elevador, em uma reunião ou seja lá onde for!

Beijos!

Um comentário:

  1. Olha eu acho que isso e pura acção de marketing para gerar falatório...e está a resultar...
    bjs

    ResponderExcluir